30 de abril de 2012

Leona, minha cadela' (L)

Gente, essa é minha cadela a Leona! Ela é muito fofa, super carinhosa, e quando chego em casa ela vem direto me lamber, como quem diz assim: poxa vida, te esperei até agora, e que bom que você chegou. Estava morrendo de saudades.
Muitos tem por aí cachorros de raça, mas eu não ligo pra isso. Ligo é pelo carinho que em temos em conjunto.
Eu me apego demais e muito fácil a animais ou pessoas com quem me sinto bem, e Leona é umas das cadelas que tenho e que me apeguei por demais.
já tive outros, mas já me deixaram!
Amo minha cadela e quero fazer dela uma melhor amiga minha.
Tava pra postar foto dela a um tempinho, mas ando atolada de coisas pra fazer e acabei me esquecendo, mas me lembrei dela e decidi tirar uma foto, pra vocês conhecê-la.
Espero que vocês tenham gostado dela.


Beijos beijos..

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: