13 de abril de 2012

Nada como um dia Após o Outro!

Sabe aqueles dias que você acorda com uma vontade de fazer nada, nem falar com ninguém ou até mesmo se sente só.. Pois pronto, era eu de uns dias pra cá.
Eu não tava encontrando ninguém pra conversar, pra sorrir, pra fazer coisas boas, parecia que eu estava sozinha no mundo. Eu cheguei a chorar, pois, não estava encontrando nas pessoas de costume o que eu sempre tive, ou eu achava que tinha, pensava que tudo e todos tinham me abandonado. 
Mas mesmo assim, ainda liguei pra uma amiga e conversei um pouco com ela, foi coisa de dez minutos, mas dentre esses dez minutos ela me disse muita coisa. Ela me disse que no dia seguinte eu teria outra história pra contar, e eu entendi essa pequena simples mensagem.
E hoje estou vivendo a cada dia, um dia novo. Um dia novo surge a cada manhã e eu tenho/preciso viver isso.
Chega de passar pras pessoas a tristeza que me invade, mesmo que ela esteja me corroendo por dentro.
Peço desculpas! Vou tentar me controlar.

Sei que nunca estou só, pois, mesmo que o mundo venha a me esquecer, eu sei que serei lembrada pelo Senhor Deus que me deu a vida e já pensava em mim mesmo antes de eu existir na cabeça de meus familiares.


Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: