30 de abril de 2012

Pra Allisson Felix!!

Bom Alisson Felix, tanto pediste que aqui está!
És do jeito que és. As brincadeiras que temos
um com outro, as conversas, o carinho
não tem explicação pra isso.
Sabes que és o meu cabuloso mais cabuloso
do que todos os cabulosos que podem existir.
Como amiga, eu te amo, te respeito e
te considero.
Estarás sempre aqui, guardado no meu 
coração, e sempre quero me lembrar de você.
Nos conhecemos desde a 7ª série eu acho, não
lembro bem, mas mesmo sem te conhecer naqueles tempos,
hoje posso te dizer que nos tornamos bons amigos.

Adoro você demais.

Beijos, Tainanda Moura'

2 comentários:

alisson felix disse...

ounwt miguxa linda também amo você,ia até comentar mais fiquei sem palavras minha linda!
Só me resta dizer "te amo"! muito e você sabe disso...

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Ounwtt amigoo, obrigada!
Bom saber mais uma vez que me amas..

Beijos.