30 de março de 2012

Surgem mais oportunidades ;)

Bom, minhas metas para esse ano de 2012 são muitas. Espero que eu consiga cumprir pelo menos 90% delas.
Esse ano se Deus quiser e se eu me empenhar mais que 100%, eu concluo meus estudos na escola.
Está aparecendo muitas coisas novas além dos vestibulares padrão que todo ano o Governo proporciona para nós alunos.
Mechendo no minha página do Facebook, encontrei um link do Concurso Literário Jovem, que desafia pessoas que gostam de escrever, a produzirem textos de acordo com os livros de Bases para sua Conduta, de Carlos Bernardo González Pecotche, criador da Logosofia, ciência que estimula o desenvolvimento pessoal por meio do conhecimento e da auto-reflexão.
Quando vi este link, logo cliquei, pois, eu amo escrever, e me acho uma ótima escritora.
Com isso posso me avaliar a cada dia mais, com essas oportunidades que surgem.

Amei esse projeto logo de cara, e irei fazer de tudo para me empenhar e fazer um bom texto e tentar ganhar esse concurso.
Além desse concurso, também irei fazer o ENEM e o Vestibular Seriado, que são os cursos padrão e que desenvolve muito estudo e muita sabedoria pra quem se dedica ao máximo.
E neles também, irei estudar e tentarei dar o máximo de mim, pois, essas oportunidades não podem ser jogadas fora.


Pra quem tiver interessado no link do Concurso Literário Jovem, fique a vontade.. aí está:


*Neste link tem explicando tudo o que você deve fazer para se inscrever e concorrer.
 http://www.logosofia.org.br/concursoliterariojovem/blog.asp

*E tem mais, quem tiver acesso constante na internet, também pode acessar o link do Brasil Escola.. 

http://vestibular.brasilescola.com/


Lá você encontra simulados do ENEM, com gabaritos, e assim você pode se testar e se preparar mais para tirar uma boa nota nos Vestibulares.


Fica a dica! E qualquer novidade que eu souber, os comunico, ok.


Beijos amores..




By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: