28 de abril de 2012

Shopping Boa Vista com Kelly Nunes' ;P

E depois de uma manhã um tanto prazerosa no Pré- Vestibular, eu e minha amiga, na foto comigo, Kelly, decidimos ir ao Shopping Boa Vista caminhar um pouco, vê as lojas, e até mesmo conhecer mais profundamente o Shopping.
Pra confessar não gostamos muito do Shopping, achamos como é que eu posso dizer, é.. não muito legal.
Não sei se é primeira impressão, mas foi essa conclusão que tiramos.
Claro que não poderíamos deixar de tirar foto para recordar esse momento, né.
Foi legal, passar algum tempo explorando um pouco aquele shopping e conhecê-lo mais.
Só sei de uma coisa, eu e ela marcamos de assistir a um filme qualquer dia desses lá, espero que seja prazeroso passar algumas horas assistindo a um filme.


*Amiga, temos que pelo menos ir no cinema de lá, néh. Vamos marcar!


Beijos beijos..


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: