21 de abril de 2012

Fui Assaltada! ^o)

Nossa! Hoje no comecinho da tarde, as 13:15h mais ou menos, fui assaltada na rua nova que passa a linha de ônibus Costa Azul, fui tudo tão rápido e ao mesmo tão engraçado que na hora fiquei normal, só tomei um susto quando ele me abordou.
Ele viu que eu estava falando no telefone e me abordou apressadamente, pedindo o celular e eu dei. Eu ainda tive a coragem de pedir meus chip's, e num é que ele deu?! kkk'
Foi muito rápido, daí nesse meio termo, pedi que ele jogasse os chip's um pouco mais na frente e ele jogou. Tinha até algumas pessoas na rua, mas ninguém ia fazer nada, e só dei porque ele fez um gesto como se fosse pegar algo, e também não sou doida de reagir a um assalto, embora ele não estivesse com coisa alguma. 
Mas querendo ou não foi merecido, mas nem tô preocupada. Agradeço a Deus, por ele não ter feito nada a mais comigo e fiquei um pouco aliviada, pois, se fosse pra ele me assaltar mesmo e eu não tivesse falando no celular, ele teria levado a minha câmera e os dois celulares. O bom é que ainda tenho um celular, pra me comunicar com as pessoas.
Mais graças a Deus ele só levou um.
Put's! que "sufoco" que passei.


Mas tá tudo bem comigo, em nome de Jesus!


E quanto ao celular, eu junto dinheiro e compro outro pra mim! rsrs


Beijos e tomem cuidado!

Nenhum comentário: