30 de maio de 2012

Passei da idade... ^o)

Poxa, estava ansiosa para participar de um sorteio do Núcleo de Línguas de minha escola, para fazer uma viagem por Brasília, e mais alguns lugares por aí; mas não poderei fazê-lo.
A professora de Español havia falado comigo um pouco antes de começar o curso, me explicou algumas coisas que ela sabia a respeito e me influenciou a fazê-lo, mas depois ela esclareceu todas as informações e informou a mim e a meus colegas do curso que só poderão fazer quem tem de 15 à 17 anos e que esteja cursando o 1º ou 2º ano do Eensino Médio, e como eu já estou no 3º ano perdi uma ótima chance de ir com tudo pago pela MercoSul para acrescentar mais conhecimentos a meu viver.
Agora estou mais tranquila quanto a isso; A minha professora de Español e uma outra professora de Inglês estavam apostando em mim pra fazer essa viagem, mas ficaram triste quando souberam que eu não poderia fazer.
Com essa oportunidade, duas meninas foram selecionadas para participar, as mesmas já estão pedindo a permissão dos pais para poderem ir para esse empurrãozinho de conhecimentos. 
Estou torcendo para que elas possam ir e poder desfrutar de mais esses conhecimentos. (yn)


• Tudo tem seu tempo determinado por Deus e eu estou esperando n'Ele. Quando for a minha hora, Ele me fará ver as oportunidades que terei.•

...

Beijos, 
Tainanda Moura'

Nenhum comentário: