30 de maio de 2012

Foi seu dia!

Desculpa por só agora ta vindo aqui te prestigiar.. Você sabe como anda minha net!
Mas mesmo assim, depois de alguns dias vim te desejar tudo de bom que possa existir no mundo.
Não pude estar aí, junto a ti, nesse dia tão especial, mas em pensamentos e lembranças recordei nossos vários momentos juntos.
O vídeo ainda está aqui, quando der, te envio..
Qua possas esperar em Deus pacientemente, pois Ele tem o tempo d'Ele e a hora certa pra ti tabmbém, é só confiar.
Só te peço uma simples coisa.. Continua sendo essa pessoa maravilhosa que és, pois mesmo estando longe, estás perto ao mesmo tempo.. Pois quem foi que disse que pra ta junto precisa estar perto!
Te amo, te adoro, te considero..

Beijos da Muleka Sapeca da Breca.. ;D

Um comentário:

Jackeline Falcão disse...

Muito obg por essa linda postagem!
Eu amei cada palavra, que na sua simplicidade me deixou surpresa.
Me cativas a cada dia, gestos de amor e carinho é tudo de bom!
Um super beijo, minha Muleka!