18 de maio de 2012

1º de Maio - Festa de comemoração de seu casamento = meu Pai e sua esposa -



 Dia 1º de Maio, foi realizada a festa de comemoração de 3 anos de casados do meu pai e sua esposa.
Fou uma pequena festinha, só com os familiares mais próximos.
Eu é claro, não poderia ter faltado a essa festa. Combinei até com algumas amigas pra vim, só que na hora só vinheram dois deles, quer dizer, esse que está comigo na foto acima, é o Jorge, que o convidei de ultima hora e ele veio.
Nós três, Eu, Jéssica e Jorge, nos divertimos muito.
Nosso feriado compartilhando nossas brincadeiras, falanças e risos foi muito proveitosas.

Parabenizo ao meu pai e sua esposa, pois como qualquer filha, quero o bem dele e que ele seja feliz com quem quer que seja. Ele estando feliz, eu estou também!
Não é porque não deu certo com a minha mãe que vou condená-lo pro resto da vida.
Quero mais é que eles sejam felizes.


Que cenham mais três, e mais três anos..


Um big beijo ao meu Pai e Karine.


By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: