19 de maio de 2012

E na escola... rsrsrs

 Na última quinta-feira, dia 10, seu eu não me engano, a 4ª aula na escola foi um pouco diferente do normal.
Era pra termos aula de Educação Física, mas o professor não pôde comparecer, pois estava numa capacitação. Meu amigo Jorge Henrique, tinha levado sua bola de vôlei para jogarmos na quadra se tivéssemos a aula de Ed. Física, mas como não tivemos, resolvemos nos arriscar e jogar dentro da sala de aula {numa mega astúcia}.
Com Alice Tayara, Ywerton Bezerra, Alderi Araújo, o próprio Jorge Henrique e eu, formamos um pequeno grupo e começamos a fazer controle um com o outro. No começo, ficamos com receio de que a bola batesse na lâmpada e começamos a jogar baixo; só que vez ou outra a bola quicava e batia na lâmpada - isso aconteceu umas seis à sete vezes, mas elas não caíram graças a Deus -, mas nem por isso deixamos de jogar.
Foram muito divertidas as jogadas, eu e Alice Tayara, fazíamos de tudo pra que a bola não caísse no chão. Teve uma hora que caímos no chão só pra não deixá-la cair, mas ela acabou caindo. kkk..
Esses momentos de distração foram muito legais, não terei igual jamais.


Mas só tenho a dizer que foi maravilhoso esses poucos minutos.
Teve fotos e até vídeos, mas não constam comigo, assim que eu pegá-los postarei aqui pra vocês verem a total bagaceira que foi aquela bendita 4ª aula.


Um beijo grande para: Alice Tayara, Jorge Henrique, Ywerton Bezerra e Alderi Araújo.


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: