18 de maio de 2012

Naqueles dias desse mês!! Aff's



E quando eu penso que achava que as antigas cólicas eram as mais porretas, quebro a cara!
Bastou eu ficar naqueles dias no começo desse mês que começou a agonia. 
Esse mês foi o mais porreta que tive uma cólica pesada, durante o tempo que fiquei moça até agora.
Eu não me aguentava me pé, vivia o tempo todo deitada; não comia, fiquei super desanimada; passei muito mal; não tinha remédio certo que desse jeito.
Esse mê eu sofri. Aff's
Mas graças a Deus a cólica foi embora logo e me livrou daquelas dores.


Preciso urgentemente falar com minha mãe para marcar Ginecologista pra mim; tenho que saber se tenho algo de errado dentro de mim. Já não aguento mais todo mês sofrer mais do que o necessário por causa da cólica.
E que Deus permita que não seja nada sério, nem grave.


Passei sufoco!




By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: