30 de maio de 2012

F.D.S Comigo!! .o| apoiado .o| rsrsrs'

Apoiadoo!! rsrsrs'
 Amigaaaaaassssssssss!!!
Foi bom ter vocês aqui esse final de semana comigooo... ammeeiii
Fizemos muitas coisas aqui que valeram a pena, e se eu pudesse voltar no tempo faria tudo novamente.
Nossa ida a Padaria Karla pra comprar algumas coisinhas -rsrsrsrs'-, o filme, as nossas risadas, as nossas fotos...
Muita doidera; aquela junção de doce de leite com canudinho, com pingo de ouro; a pipoca enquanto assistíamos o filme, e o refri, foi uma das melhores loucuras que já fizemos juntas.. nós somos muito loucas mesmo, só a gente pra fazer uma coisa dessas.. Ah e sem contar, que ganhamos o refri, lembram??... apoiadoo kkk'

• Kelly - ter amigas como você é muito difícil, pois se você não fosse minha amiga, não teria ido comigo na cidade na sexta-feira de tarde, pra enchermos o meu Vem, nem teria visto meu percurso cansativo.. Você é uma miga entanto.
• Luana Taynná -  apesar de que você estava/está doente, você por alguns momentos deixou a tosse de lado e entrou na bagunça.


Quero vocês sempre que puderem aqui comigoo; pra fazermos muito mais bagunças.. apoiadoo!!


Super beijos minhas Fofaass.. As amoo' ♥

By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: