23 de maio de 2012

Níver de Tia Dai e Dia das Mães - Pastel e Rei da Coxinha •~


O dia das mães esse ano foi diferente do de costume.
A gente da família não é muito acostumado a sair assim pra comemorar datas especiais. Mas até que nesse ano podemos nos reunir - os mais próximos - pra comemorar uma data tão especial.
Neste mesmo dia também{13.05.12}, foi o o aniversário da minha Tia Isabel, que completou mais um ano de vida.
Fiquei mega feliz, não fui nem na igreja nesse dia, mas pude estar com eles e compartilhar de momentos únicos vividos juntos.

Parabenizo todas as mães de todo o mundo, não só pela data fixa da comemoração, mas por todos os dias amar a nós, os filhos, e não deixar que nada de mal vos aconteça.
Fico muito feliz também pela minha tia que pôde acrescentar em sua história mais um ano de vida.
Sou Grata a Deus por tudo e por todos, principalmente às mulheres mães maravilhosas que existem em minha família e minha vida.


Que Deus possa me conceder muitos mais momentos assim, como esses, junto de cada um deles. 
E que melhor ainda se for em sua presença.


Um beijão da única neta dessa família!


Abraços, Tainanda Moura

Nenhum comentário: