21 de maio de 2012

Assistindo a Final do Clássico das Multidões' Sport 2x3 Santa Cruz

 Assistindo a final do clássico das multidões, a aflição tomou conta!
No começo ficou tenso, mas depois a coisa foi ficando normal de novo.
Eu não fiquei enlouqueci porque o Sport perdeu, claro que eu queria que ele tivesse ganhado; mas não era pra ser, fazer o que.
Quando o jogo começou, fiquei atenta aos lances; ambos começaram bem e foram levando o jogo.
Em seguida teve os primeiros gols; com o empate eu estava mais aliviada. Depois que o Santa fez o segundo gol, e depois o terceiro, eu já sabia que o Sport não iria mais ganhar o jogo. Acreditei que o Sport ainda faria um gol, pra terminar no placar de 3x2 pro Santa, e deu no que deu.
Mas fiquei tranquila, pois, perder faz parte! Nem tudo na vida é feito só pra ganhar.
E nem por isso também, deixarei de ser Rubro-Negra.
Torcedor que é torcedor fica na torcida em qualquer momento que seu time esteje passando.
Que venha mais e mais jogos..
Ganhando ou perdendo, eu estarei torcendo.

*Não desanimem Rubro-Negros. Não foi dessa vez que ganhamos, mas outras oportunidades virão.

Beijos e abraços!

By: Tainanda Moura*

Nenhum comentário: