24 de maio de 2012

Níver de Miguel - Na casa do meu pai e na escola dele ~




 No último sábado, dia 19/05, meu irmão, o Miguel, fez mais um ano de vida {8 anos}, pra glória de Deus.
Estou muito feliz por ele, pois sendo ele ainda criança, tenho a tarefa de cuidá-lo, embora as vezes não tenha tanta paciência.
Mais a vida é assim, ele é meu anjo da guarda. Eu cuido dele e ele cuida de mim.
Eu são tão chata com ele as vezes, mas ele não deixa de me paparicar. Quando peço as coisas as ele, ele o faz; as vezes reclama, mas consigo dobrá-lo.
Reconheço minha falta de paciência, essa fase da vida é assim um tanto complicada mesmo, felizmente tenho que aturar. rsrsr'
Mas peço a Deus todos os dias mais paciência, para que eu possa me reorganizar nesses propósitos, pois um dia eu fui criança e tiveram que ter comigo toda paciência do mundo. Ele aperreia sim, mas se eu tiver mais paciência com ele, tenho certeza que consigo dobrá-lo e fazer dele uma criança menos "desobediente".


Desejo que venha a ele mais 8, e mais 8, e mais 8 anos de vida.
E que juntos, possamos aprender um com o outro. Afinal somos irmãos!


Beijos meu maninho Lindo!! Te amooo visse.. ♥


By: Nanda Moura'

Nenhum comentário: