25 de agosto de 2012

Um de meus Dons... Escrever ^_^

Eu sempre gostei muito de escrever. Desde o tempo de criança, nos meus tempos de escola, eu amava e amo escrever.
Quando conheci uma amiga e por ela pude criar a minha página na internet, este meu blog, fiquei feliz, pois encontrei assim uma maneira de desabafar comigo mesma e passar um pouco de mim para os meus leitores.
Essa minha página embala meus momentos de cada dia, embora eu não esteja presente nele tanto quanto quero. Mas com o tempo tudo se ajeita.
Logo no início quando fiz essa minha página não sabia mexer direito, mas como sou curiosa e teimosa, eu não sossego enquanto eu não cutucar cada coisa, cada item para descobrir suas funções. Me arrependi e me arrependo até hoje pelo que fiz, quando por um deslize acabei excluindo minhas postagens anteriores. Lamento, pena que não posso voltar no tempo. Me recordo que fiz isso por não ter tempo de postar, daí decidi começar tudo de novo, o que foi um erro, mas já passou.
De agora em diante eu não excluo meu blog por nada neste mundo. Aprendi a ver e a pensar nas coisas antes de postar, para não postar nada impróprio. Sempre fui muito ligada a essas coisas.
Espero que como venho fazendo desde que recomecei a utilizar meu blog eu não pare, mesmo que eu passe alguns dias ou meses sem publicar, não me desfarei dele para assim poder compartilhar com vocês um pouco do meu dia a dia.

Agradeço a todos que se tem prestado a utilizar um poucochinho de seu tempo para vir ver minhas histórias.

Um beijão!  Tainanda Moura

Nenhum comentário: