19 de agosto de 2012

Parabéns Primo!! s2


É, já são dezenove anos passados, você já está um homem, mas nunca deixou esse lado carinhoso e cuidadoso de primo que existe dentro de você.
Apesar de nossas brigas, e "discussões" somos felizes pelo que somos, e nos amamos; somos primos e isso ninguém pode nos tirar.
Lembro de cada momento nosso juntos, de cada brincadeira, de cada riso, de cada choro, do quanto você me ensinou e do quanto apren

di contigo.
Se eu fosse falar tudo o que jpa aprendemos um com outro não sairia daqui hoje. A palavra mais bonita desse mundo não explica o quanto eu te amo, primo.
Aguentei e aguento cada coisa sua..
A tua felicidade é a minha felicidade, conta sempre comigo.
Se na madrugada, não conseguires dormir e precisar conversar com alguém pode me ligar. É pra isso que servem os primos quando o outro precisa de ajuda.
Estou muito feliz por mais um ano de vida seu, essa pessoa que você se formou e tem se formado a cada dia me dá a alegria de querer viver e vivenciar cada vez mais meus momentos contigo.
Que Deus possa te guiar e te abençoar a cada dia, porque mais do que eu, Ele te ama muito. Nunca esqueça disso.

EU TE AMOO!!

Nenhum comentário: