12 de agosto de 2012

Meu ingresso na Umadalpe!

Estou muito feliz por ter mais um compromisso na casa do Senhor, quando no último dia 31/07/12 ingressei na Umadalpe, um grupo de Jovens que adora e serve ao Senhor.
Foi um desejo realizado, pois eu tinha uma certa preguiça em ir para igreja nos dias de terça-feira, que é os dias dos cultos, mas Deus me fez ver que eu tenho condições de fazer a obra d'Ele e me ajudou a espantar essa preguiça que tinha.
Os cultos são bem calorosos e aproveitosos, pois Deus se faz muito presente na igreja e na vida de todos os jovens que de lá fazem parte.

É muito gostoso fazer a obra do Senhor com vontade.
Quero sempre mais e mais fazer a obra com fervor e adorar ao Deus altíssimo que me formou e que até aqui comigo está.

Se você confia e tem vontade faça a obra do Senhor, pois mente vazia é tudo o que o inimigo precisa pra te destruir.
Confia em Deus e o mais Ele fará, amém!

Shalom Adonai!


By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: