12 de agosto de 2012

Cinema com os que fazem a diferença!



Aproveitei tanto minhas férias.
Pude estar com amigos no Shopping curtindo um cineminha, e sem contar a presença deles né?!
Essas coisas lindas comigo são as pessoas que fazem a diferença quando estamos juntinhos feito unha e cutícula.
Temos as nossas diferenças, as nossas palhaçadas e somos assim, perfeitinhos.
Tem quem goste e tem quem não goste; mas quem disse que a gente ta ligando pra isso.
O que importa pra nós é que somos felizes do jeito que somos.

Sou grata a Deus por Ele ter colocado pessoas tão especiais em minha vida. A qual eu posso dar e receber carinho, da qual eu posso desabafar, compartilhar os meus momentos. 
Feliz, Feliz, Feliz... é assim que me sinto quando estou com eles.

Beijããããããooo - Lua, Kelly, Alderí e Kássio.


By: Tainanda Mooura'

Nenhum comentário: