12 de agosto de 2012

Minha coisa linda, minha coisa fofa s2

A gente convive, baba, cuida, dá banho, da comida, coloca pra dormir, brinca, passa por susto..
mas é tudo mesmo assim!
Essa é minha coisa linda e fofa que amo de paixão.
Quero cuidar como se fosse meu, dar mais carinho do que já dou, brincar mais do que já brinco; levar pra igreja, colocar pra dormir; fazer essas coisas que a gente tem que fazer nessa faze gostosa da vida.

Agradeço a Deus por um livramento que ele me concedeu há algumas semanas quando essa minha coisa linda levou uma pequena queda, se engasgou e quase faleceu.
Na hora fiquei muito nervosa por causa do susto de tê-lo visto quase morto nos meus braços.
Mas o Deus a quem eu sirvo é fiel e não permitiu que isso viesse a acontecer.
Agradeço a Ele por este grande livramento.

Deus Eu Te Amo!!


By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: