25 de agosto de 2012

O Sangue - Benny Hinn

Este livro que li chamado O Sangue do autor Benny Hinn, foi um dos mais instruídos que já pude ler. A história dele é muito proveitosa, o autor relata alguns fatos que lhe aconteceram e nos ensina da melhor maneira possível, pois para cada história ele mostra um versículo da bíblia, e é muito interessante.
Quando estou lendo ou escutando alguma história eu sempre imagino aquele tal lugar, me imagino na cena; é como se eu estivesse vivendo junto com o autor toda a sua história. Em cada capítulo que ele revelava os acontecimentos e histórias pareciam perfeitos, pude “ver” e imaginar como Deus agiu na vida dele e na vida dos que os seguiam.
Foi super interessante sua história, espero que eu possa desfrutar de mais de suas autorias.
E esse livro, foi a recomendação de uma grande amiga, que sabe falar e agir de acordo com cada acontecido que se passa por ela.
Lembro bem como se fosse hoje, quando ela me deu este livro. Eu passava por uma situação não muito boa e fui até a sua casa para conversarmos, desde então tocada pelo Espírito Santo de Deus, ela me deu este livro como uma ajuda espiritual pois no momento era o que eu estava precisando. E desde que comecei a ler pude me sentir cada vez melhor, a cada palavra que lia quando no livro tinha escrito: “que o poder do sangue de Jesus possa cair sobre minha vida” eu me sentia cada vez mais lavada e remida pelo sangue de Jesus.
Não tive ainda a oportunidade de ler toda a palavra de Deus, mas estou caminhando e me firmando, e os versículos, muito me tocaram, pois é como se eu estivesse recebendo promessas de Deus para minha vida. A leitura foi fantástica. E sem contar que ela muito me confiou o livro, pois era de sua mãe e a pedidos foi emprestado com uma responsabilidade quadruplicada. Tive até um certo susto quando quase o perdi, mas graças ao Sangue de Jesus, o reencontrei e pedi mil desculpas quando fique aliviada por ter achado.
Mas Deus faz essas coisas mesmo para nos deixar mais responsáveis com a palavra d’Ele .
Espero que vocês tenham gostado e se interessado pelo livro.
Li e recomendo.

Shalom Adonai! Tainanda Moura

Nenhum comentário: