25 de agosto de 2012

Mais um ano de Vida

Muito feliz e agradecida ao meu Deus por ter o prazer de fazer mais um ano de vida em sua presença.
A sua misericórdia tem me sustentado e me firmado até hoje e até aqui, pois sou a coluna de minha casa e não é fácil aguentar a barra “sozinha”.
Há dois anos e sete meses entreguei a minha vida a Jesus e hoje digo o quanto Ele é e tem sido fiel em minha vida, me dando a oportunidade de crescer n'Ele a cada dia e descobrir coisas novas. Muitas vezes conversando com Ele me derramei aos seus pés e desde então Ele tem ouvido as minhas orações. Já me fez promessas e com paciência estou esperando no seu tempo até que tudo se cumpra.
Tudo o que ganhei, tudo o que tenho, nessa pessoa que me formei nesses 17 anos, agradeço a Deus por tudo, pois sem Ele eu nada seria.
Ele sabe todas as coisas, e sabia quando eu iria entregar a minha vida para Ele, e da forma d'Ele vem me moldando conforme a sua vontade, e só o que digo é que todas as coisas é d'Ele e para Ele. Foi Ele quem sofreu por mim, pelos meus pecados, me formou ainda quando ninguém pensava que eu iria existir.
O meu Deus é justo e verdadeiro, n'Ele eu confio e sempre confiarei.
Senhor meu Deus, obrigada por esses 17 anos de vida que tens me proporcionado, pela minha família, pelos meus anjos amigos, e por tudo o que tenho.
Continua me firmando em teus caminhos e em tua palavra, pois só a ti quero servir para o resto de minha vida. Não deixe que me afaste de ti por coisa alguma, tira dos meus pensamentos tudo o que não te agrada e me faz forte para aguentar tudo o que vier pela frente. Me acolhe em teus braços quando eu não mais puder andar, me consola quando assim eu precisar de teu consolo... Afirmo com todas as letras que disso  não tenho dúvidas, pois és Deus de perto e Deus de longe e sei que tu és fiel a mim, és minha rocha eterna, meu refúgio e fortaleza. Faz-me escutar a tua voz e entender no teu tempo o que queres para a minha vida.
Obrigada Senhor, obrigada.


Te amo e te amarei eternamente meu Deus!

Nenhum comentário: