12 de agosto de 2012

Como o tempo passou...

Nossa como foi rápido, como o tempo tem passado depressa. Um dia desses eu era uma coisa miúda que vivia se divertindo nesse parque 13 de Maio.
Hoje relembrando as vivências de criança posso dizer que fui muito feliz naquela época. Pena que ela não mais volta. 
Ainda bem que sou do tipo a moda antiga, quando eu tiver um filho ele vai poder fazer o que eu fiz e o que não pude fazer, ele vai brincar de pique-esconde, de pega, de futebol, de pular corda se for uma menina. Essa coisa de internet que muitas crianças hoje deixam as brincadeiras de lado para estarem nela é muito viciante, quero fazer diferente e mostrar que as coisas "bobas" que muitos dizem ser coisa do passado ou coisa fora de moda voltar a tona.

Mas na permissão de Deus sou essa menina grande que sou.
Que muitos conhecem, mas poucos sabem de toda a trajetória.

Tudo o que tenho e que sou é porque Deus quis que fosse assim na minha vida.

Nenhum comentário: