10 de janeiro de 2013

Três Anos de Evangelho... Aleluia!



Senhor, não tenho palavras pra te agradecer este dia tão maravilhoso que é está fazendo TRÊS anos em tua presença.
Tudo o que passei, tudo o que aguentei, o quanto eu chorei, o quanto eu ri, o quanto eu pedi, o quanto eu agradeci, o quanto eu recebi e o quanto eu perdi, a família que me destes, os amigos que me destes, os livramentos que me destes, os sonhos, os vales, os desertos, as bênçãos.
Não sei como começar a te descrever tudo o que sinto neste momento. É muito gratificante pra mim está aqui, e poder ter agradecer por tudo.
Eu sei que ainda tenho muito o que mudar, o que aprender, muito o que conhecer.
Mas eu coloco tudo nas tuas mãos pois sei que eu não entendo o que fazes comigo, ainda, mas sei que tudo tem um tempo determinado para cada coisa tua que tens para mim.
Que neste dia, onde eu celebro mais um ano de recomeço, de vida, de desafios e de esperança em Ti, eu possa ser uma menina mais paciente, mais responsável com tua obra, com os teus mandamentos, com as coisas de casa, com coisas novas que virão, que eu possa ser mais fiel e temente a ti, que minha vida seja toda voltada para ti e que eu saiba esperar mais em ti do que eu já espero.
Não quero ouro nem prata, eu quero apenas tua presença em meu ser e mais nada.
Tu és e sempre serás o meu guia, meu redentor, que me conheces no mais íntimo dos íntimos, que sabe das minhas vontades, dos meus pensamentos, das minhas atitudes, das minhas falhas; Eu quero saber orar e não criticar quem me critica, eu quero ser usada para proclamar a tua palavra onde quer que me mandares, quero ser referência tua por tudo o que és e significas pra mim.
Me perdoa por as vezes eu me rebelar e acabar magoando a ti.
Sei que me amas e tens o melhor pra mim sempre.
Eu te agradeço por ter me sustentado durante todo o tempo de minha existência e durante esses três anos de Evangelho.
Obrigada Senhor, por cada coisa que me aconteceu e que vai acontecer.

TE AMO DEUS!!! <3 p="p">

2 comentários:

Anônimo disse...

Muy bonito Post, lleno de compromiso y Fé.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Obrigada! A Fé em Deus é o que nos faz ter esse compromisso.

Abraço.