11 de janeiro de 2013

Minhas Migares


Eu fui conquistada pela sincera amizade duas garotas.
Quem são elas?! Ó elas aí em cima, na foto comigo.
A do meu lado esquerdo, é a Camila Samia, minha Bom bom, e a do meu lado direirto é a Rayanne Bispo, minha Migares.
Em tão pouco tempo já conquistamos uma a outra com a simplicidade que temos e o amor de Deus.
Eles nos uniu de uma forma que ninguém poderá nos separar.
Elas duas são uma joia preciosa, um tesouro escondido que Deus revelou pra mim.
São assim, doidas, porém minhas amigaress que eu amo muito!
Que nossas saídas sejam constantes e que possamos estar sempre assim, alegres, confiantes e tementes em Deus, pois Ele só abençoará cada vez mais a nossa amizade.

Te Lovo Bom bom... > Mila <
Te Amo Migaress... > Ray <
 — com Rayanne Bispo e Camila Samia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos son aquellos extraños seres que nos preguntan como estamos y se esperan a oír la contestación.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Si si como no.

Abraço!