4 de janeiro de 2013

EBD Juvenil, que saudades!

Que saudades que eu tenho da sala Juvenil na Escola Bíblica Dominical. 
As aulas eram muito divertidas e proveitosas, aprendi muito lá com os professores.
Pena que ela já não existe mais. Os jovens desta sala que eram pra estar na casa do Senhor, perderam a vontade estar lá toda manhã de domingo aprendendo mais sobre os assuntos que cada lição nos trazia.
É uma pena. Particularmente, eu adorava ter que acordar todo domingo de manhã e ter o prazer de ir a casa do Senhor para aprender mais.
Umas das professoras, Fátima Fraga, sempre incentivava os alunos a estarem lá, ela até fez um blog, cuja a imagem acima representa, e nos dava muito motivos para nos expressarmos, colocarmos nossas dúvidas em questão para que pudéssemos entender sobre o assunto e também colocar nossos aprendizados para que outras pessoas pudessem compartilhar.
O blog ajudava muito, sempre que podia eu estava lá publicando de como foi a aula ou publicando os assuntos das lições seguintes. 
[...]
Parece que o significado da EBD para muitos, viraram outros.
Lamento muito e tenho muitas saudades!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: