4 de janeiro de 2013

Primeira saída de muitas com os primos

Gabriel; Ruan. Caio, Rafael (amigo), Matheus, Gustavo (caçula)
É tão bom sair, se divertir, viver os bons momentos com pessoas que gostamos, não é?!
O meu ano de 2013 começou perfeito. Primeiramente grata a Deus por mais um ano e também saindo pra me divertir com meus primos num Restaurante. Fomos comer uma pizza!
Eu fiquei tão feliz e agradecida a Deus, sabe, porque eu nunca tinha saído com eles pra canto nenhum, e geralmente quando saímos é sempre mais eles do que nós e pretendemos neste ano sair pra se divertir mais. Pra um primeiro encontro, comemos uma pizza, nada muito além do normal, mas é maravilhoso ser rodeada por primos e ao mesmo tempo amigos que gostam da gente. E ainda faltou gente, o meu irmão Miguel e meu outro primo, o Murilo e esse de branco que está na foto, é um amigo nosso, mas que podemos colocá-lo na grade da família.
E embora eu seja a "Bendita entre os homens", eu os amo e quero muito aproveitá-los enquanto nenhum toma seu rumo.

Amo vocês primos, foi muito divertido estar com vocês!

Beijos e Beijos

Nenhum comentário: