2 de janeiro de 2013

Futura mamãe!

Gente, essa é a Pricila, uma amiga que fiz no período de escola. 
Ela está a coisa mais linda grávida. Seu bebê está para vir ao mundo lá pra março ou abril.
Esse começo de amizade foi muito de repente, mas eu amei. Não somos muito apegadas, mas a feição que tenho por ela já é grande coisa.
Quando a conheci no ano passado, sempre achei ela boneca, numa simplicidade tamanha que fui descobrindo ao longo dos dias.
Ela não sabe, mas quando soube que ela estava grávida fiquei muito feliz por ela. E acho que foi daí que as coisas começaram a andar entre nós. 
E agora, eu quero mais do que nunca fazer parte desse ciclo de mãe e filho, pois sou apaixonada por crianças, e cada criança que surge, sei que é Deus dando uma nova lição de vida.
As crianças são meigas, puras e podemos ver a simplicidade nos olhos de cada uma delas. 
É simplesmente fascinante.
Que este bebê venha com muita saúde e traga muitas felicidades a esta menina, que agora é uma mulher e que mais do que nunca adquiriu uma responsabilidade tamanha.
Pri, gosto muito de você e quero saber tudo sobre este novo sobrinho que está por vir.
Que Deus te abençoe nesses últimos três meses que faltam.

Beijos e Beijos...

Nenhum comentário: