11 de janeiro de 2013

Me entender...

Eu queria me entender...
Entender as vezes que eu paro no tempo e fico pensando em coisas que na verdade eu nem sei se estou pensando.
Entender as vezes que eu fico falando sozinha;
Entender o que eu olho
[...]
Ando sozinha, com as alegrias e emoções presas no peito sem compartilhar com ninguém...
Ando sozinha, pois agora eu percebi, que tirando Deus, eu sempre estive sozinha...
Lugares que passei, pessoas que encontrei, onde estão elas agora?!
Eu sou tão complicada assim que ninguém quer me ouvir ou falar comigo;
[...] [...]
Não sei quando é que eu vou aprender a viver assim...
Pensando que só porque aconteceu com os outros não vai acontecer comigo...
Que tola!
[...] [...] [...] 

2 comentários:

Anônimo disse...

Uno, a veces, se siente solo y piensa en determinadas cosas como, ahora, tu. Debemos tener la suficiente fuerza para salir de esta situación y luchar, porque avanzando siempre encontraremos nuevos amigos, nuevas personas...nuevas amistades
Siempre lo que cuenta es nuestro interior e intentar que la Luz de la Esperanza nunca deje de brillar.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Obrigada pelas palavras e pela força, Pedro Luis.
Sempre atencioso em suas palavras para comigo.

Abraço.