11 de janeiro de 2013

Eu Te Amo amiga!

Amiga, eu amo amar você assim, do jeitinho que você simplesmente é.
Tu é muito especial na minha vida!
Obrigada por me aguentar, por estar atenta a mim e as minhas palavras; somos parecidas e sei que me entendes.
Aquela palavra que me destes, muito me fortificou, pois sei que foi o Espírito Santo de Deus que te enviou a me dar aquele versículo. Eu me maravilhei muito com aquelas palavras e me emocionei, você é testemunha...
Sei que Deus está sempre abençoando a nossa amizade, pois foi d'Ele que ela veio.
Já conquistasse um lugar em meu coração, minha Bom bom!

Te Lovoo!!! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

La amistad duplica las alegrías y divide las angustias por la mitad.
Um abraço.

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Verdade...

Obrigada pelas visitas, Pedro Luis!