26 de março de 2012

Conversando com Jesus!


Eu que me apresentar a ti oh, Deus, te ofertar em louvor..
Me entregar, me derramar, os teus planos cumprir..
Que possas achar em mim, a voz que deseja ouvir..
Que toca o espírito, abre os céus, e enche o teu coração..
Ser reconhecida, marcada por transformação, provada pelo fogo, habilitada pela unção..
Sabe todos os meus dias, que pra vida e para morte eu vou andar com Deus..
O Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador, me separou me marcou, no seu altar, para servir..


• Oh Deus da minha vida, que fez o céu e a terra, que me molda da sua forma para que eu fique perfeita aos teus olhos.. Sabes tudo o que tenho passado.. Não quero aqui dar uma de vítima, pois, sei que também faço muitas coisas inadequadas.. Mas venho por meio deste, clamar a ti e pedir muito mais forças do que já tens me dado. Não dá pra mim tentar fazer o certo e vir as pessoas e tornar tudo difícil outra vez.. Eu já não aguento mais tanta aflição em meu coração, tanta dor, tanto sofrimento.. Eu procuro e já não acho mais lugares para me refugiar.. É muito bom estar na tua presença, tanto no templo quanto em casa.. Mas depois que saio do teu templo, cheia da tua glória, parece que o meu mundo fica de cabeça pra baixo, porque só coisas negativas acontecem.. Meu Deus me dá uma luz, pra que eu possa caminhar em ti e poder suportar tudo isso.
• Quero ser uma serva tua, uma adoradora por excelência, quero estar escondida em ti, quero poder ter um pouco de paz.. Quero poder saber mais de ti, da tua palavra, dos teus planos para mim.. Quero a sabedoria precisa para andar nos conformes contigo oh Deus! Quero poder tocar teu coração com meu louvor e adoração sincera.. Me torna mais íntima a ti, Meu Deus!
• Já prometi pra mim mesma que não sairei da tua presença, porque sei que és muito maior na minha vida do que qualquer provação.. Mas as vezes enfraqueço e me deixo levar pelos impulsos e desejos meus.. Me faz uma pessoa diferente em ti Senhor, me enche com a tua unção..


• Fica aqui nesta tarde o meu pedido de hoje!


Em Nome de Jesus, Amém!


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: