29 de março de 2012

Invasão na casa de Fraga.. hehe


Tanto esperei que consegui! hehe
Já tem um tempinho que eu tava querendo tirar umas fotinhas na casa de Fraga.
Toda vez que eu chegava em casa, eu sempre me perguntava o porque de eu nunca tirar foto na casa dela.
Pensava que era por vergonha (kkk), sei lá, porque eu quase sempre tô lá, mas nunca fiz isso..
Daí numa oportunidade, aproveitando que tava com o celular da própria, fui tirando fotos.. 
Essa que eu estou com um ursinho, é em cima da cama no quarto dela, nesse dia eu tava meia preguiçosa aí peguei o ursinho dela e tirei foto's.
A de baixo, eu estou no sofá de baixo, porque a casa dela é um duplex, e tem sofá em cima e em baixo, daí estava no debaixo.
Mas foi mara esse dia! 
Além de eu já ter ido à praia na manhã desse dia com ela, ainda pude curtir a casa dela e aproveitei pra tirar foto.
Amei, amei, amei..


Beijos Fraga!
Obrigada pelas tardes juntas!


By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: