26 de março de 2012

Ela fez pra mim.. $♥$

Adoro essas coisinhas lindas que ela me manda e faz pra mim..
Claro que a montagem foi eu, mas essas bonequinha e frase de cima que diz: Menina, Moleca Mulher.. Foi ela quem me enviou via orkut.
Achei tão fofas que decidi postá-las..
Lembrando.. Essa é Jackeline Falcão, uma amiga que no momento se encontra longe por palavras, me deixando com saudades, mas se mantém por perto em meus pensamentos ao longo do dia..


Big Beijos JackelineFalcão! $♥$


By: Tainanda Moura'

2 comentários:

Pucca disse...

Oh meu amor, que lindo!
Você me surpreende, sabia?
Amei o novo visual do Blog, está muito lindo e sua cara.
Que Deus te abençoe a cada dia, esse é o desejo do meu coração!
Te amo muito!

Bjos e Paz!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

♥ Ouunwt meu Deus...
Poucas palavras de uma simples resposta também me surpreende e me deixa mui emocionada..

♥ Também te amo!

Beijos Muleka.. $♥$