26 de março de 2012

Parabéns Fátima Fraga! $♥$

Bom amiga, não sou muito de repetições, como você, gosto muito de inovações.. Vou tentar achar mais definições pra te mostrar um pouco mais do meu carinho por ti.


De tudo o que já te desejei no dia mais Feliz da tua vida, acho que não mais tenho palavras para te definir, mas quero que sejas feliz sempre, apesar de atitudes tomadas, decisões que as vezes nos dói fazer, mas que temos que fazê-las mesmo assim.
Durante 2 anos, alguns meses e alguns dias que te conheço, do que já sei da tua vida, dá pra fazer um imenso book...
Você é uma pessoa muito decidida, muito amada e amável, sabe exatamente falar as coisas certas nas horas certas. Não vou nem contar das vezes que precisei de ti e me ajudaste, porque acho que perderia as contas.
Mas é isso, te desejo tudo o que já te desejei multiplicado pelo infinito.


Obrigada pelos puxões de orelha e pelos conselhos!


Amo você.. $♥$


Beijos beijos!!


Com carinho, 
Tainanda MOura

Nenhum comentário: