10 de janeiro de 2012

Shopping com Miguel, Luana e Ingrid


Eles querem voltar à escola o mais rápido possível. kkk
Esses ursinhos são muito fofos!
Miguel, Luana, e Ingrid
olha eu aíí.. rsrs
Luana, Verônica, e Eu
Ora do lanche! hehe
Fazendo pose com as mercadorias da loja. kkk
A gente.. hehe amo muito
Luana e Ingrid, obrigada pelo convite para irmos ao shopping.
Foi o máximo passar a tarde com vocês.
Não foi o esperado, pois nos pegamos desprevinidas, mas outras oportunidades virão, para aque possamos nos divertir além da conta.
Nem por isso deixamos de dar altas risadas, de tirar onda, de comer..kk..
Éramos pra ser nós três, mas meu irmão também tem que sair, não poderia deixá-lo em casa, por mais que ele aperreie.
Ele me tirou do sério por algumas vezes, mais pude me conter.
Mesmo assim, foi tudo de bom, poder passar algumas horas com vocês. Precisamos fazer isso mais vezes, sei que estávamos aproveitando o resto das férias que nos resta, mas durante o ano, precisamos marcar pra sair mais.
A gente vai combinando!


Um super beijão as duas e no meu maninho é claro.


By: Tainanda Moura

2 comentários:

Luana disse...

Foi mt bom mesmo esse dia.Te amo mt amiga!Naum vejo a hora de voltar pra escola,tô com saudades das nossas loucuras,dos trabalhos,e principalmente do povo...Bjss

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Verdade.. tbm te amo xuxu!
Não vejo a hora também.! (yn)