15 de janeiro de 2012

Adoro escutar Música's

É muito bom escutar uma boa música, e ainda mais quando ela fala de Jesus!
Até que enfim, estou com um celular, que tem cartão de memória, e com isso posso escutar as minhas músicas que tanto gosto.
As vezes me pego tão entertida escutando as músicas, que parece que só vivo eu e Jesus apenas neste mundo tão "mundano".
A música em si, nos leva a um lugar mágico, - claro que estou falando das músicas evangélicas.. ;) -, ela tem aquiloo de nos levar à muitas imaginações, tipo, certo dia, eu estava escutando uma música do cantor Davi Sacer, que é No Caminho do Milagre, e ela revela muitas coisas, porque ela fala assim:  
• No caminho do milagre estou, sei nque tu irás passar por aqui, então guardarei comigo a Fé e a esperança em meu coração, não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar, quando encontrar contigo Jesus, virtude de ti sairá...
Não sei em que passagem da Bíblia está, mais compreendo que, podemos esperar Jesus, no caminho do milagre, mesmo que venha as provações, porque se tivermos fé iremos alcaçá-los  e teremos d'Ele, a virtude, o milagre em si.
É muito bom meditar nessas músicas.
Eu sempre aprendo mais e mais, e as vezes vou na Bíblia, ou peço orientação à alguém para que eu possa, aprender mais da palavra do Senhor.
Eu o Louvo, com todo o meu Louvor, dou à Ele toda a minha voz, entrego a Ele o meu melhor e sei que Ele está recebendo.
As vezes eu falho, mas claro, ninguém é perfeito, mas sempre peço orientação e forças, para que eu possa tomar a minha cruz e o seguir, sem que provações tentem me derrubar.
Então é isso pessoal, que vocês possam a cada dia mais, escutar o que o Senhor tem pra te dizer através das músicas. E não esqueçam, leiam a Bíblia também, pois, ela é o melhor caminho para chegar até o Senhor, sei que o caminho é estreito, mas, temos que seguir enfrente, por mais que a gente se rala todinho, tendo que passar pela porta, mas sempre iremos conseguir , porque temos um Deus que é acima de todas as coisas.




Um Super Beijão!


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: