10 de janeiro de 2012

2 anos na presença do Senhor!

Nanda (yn)
Meu Senhor, como o tempo passa rápido!
Estou mega feliz, por fazer 2 anos em tua presença. 

2 anos longos, ao mesmo tempo rápidos, cheios de provações, vitórias.
Só o Senhor pra me segurar neste compromisso, não sei o que seria de mim se não fosse o Senhor!
Construi vários amizades, me divertir, saí do sério algumas vezes, pensei em parar no meio do caminho, mas sempre estivesses ao meu lado, sempre me dissesses pra continuar a seguir em frente porque tu estavas comigo.
Nunca me abandonaste, nunca me desamparaste.
Só tenho a agradecer-te oh meu Deus, e te peço que neste ano de 2012, eu possa dar mais de mim a ti, porque pagaste um alto preço por mim.
Obrigada pela minha família, pelos meus amigos, por todos que fazem parte da minha vida.
E que não falte em mim amor, compaixão para com o próximo, paciência (que as vezes me falta), mansidão, enfim, que habite em mim todos os nove frutos do Espírito Santo.
E que a tua palavra habite em meu ser, para que eu possa anunciar do teu amor pelo  mundo inteiro.

Eu te amo meu Jesus! <3

2 comentários:

Adriano disse...

Oi linda,tudo bem com vc ?
Olha ficou linda esta foto ok
Bjosssssss

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Tudo sim! Mas de onde te conheço??