15 de janeiro de 2012

Obrigada Senhor!

Senhor Obrigada por me provar mais uma vez, que estás sempre comigo!
Foi tremenda a tua palavra para comigo hoje, te agradeço por tudo em minha vida,
tentarei ser mansa o máximo que puder, tentarei ter mais paciência,
pois, as vezes eu estrapolo, falo o que não devo, e depois corro aos teus pés.
Sei que estás comigo e sempre poderei dizer, Que Até Aqui O Senhor Tem Me Ajudado!
Obrigada por tudo, por tudo mesmo.
Transforma-me para que eu possa ser diferente,
cumpre em mim o teu querer, abre mais a minha mente, para que 
eu possa entender mais de ti.
Abre mais o meui coração, para que eu seja mais humilde.
Me dá compaixão para com o próximo, e faz de mim
Uma verdadeira Adoradora!

A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar,
mas o Senhor está sempre a me proteger, Te sinto aqui!
Quando o vento sopra contra mim, 

e os problemas tentam me abater, 
eu me lembro 
O GARDNE EU SOU 
me enviou!

Eu tenho um chamado de Deus e jamais vou me calar!
Eu tenho um evangelho a anunciar!
Eu fui uma escolhida, desde o ventre da minha!
E sei que Deus não abre mão de mim, não!
Obrigada Meu Deus! 
Eu te Amo sempre!
És meu Refúgio e Fortaleza,
Meu socorro bem presente na Angústia!

Obrigada!


By: Tainanda Moura'

Nenhum comentário: