10 de janeiro de 2012

Depois do Shopping o Espetinho´´ rsrs



Depois de uma tarde no shopping com as amigas, dei uma passadinha na igreja, pra ver o ensaio do órgão Expressão de Louvor, logo após quando terminou, fui pra casa morta de cansada, mas a viajem não parou por aqui, no meio do caminho, encontrei a minha mãe e Cida voltando do trabalho, até aí tava tudo certo. Logo mais, quando estávamos ainda no começo da rua, tem um espetinho, nisso minha mãe me chamou e tal e ali paramos, só que como eu estava muito cansada, decidi ir pra casa, mas, não deixei é claro que o espetinho passasse por despercebido, é claro que comi, ou melhor, fui comendo.
Peguei meu espetinho com meu refri, e fui embora.
Grande foii esse dia, fui pro shopping, fui na igreja e depois fui pro espetinho.
Cansativo, mas divertido.


Amei esse dia.

Um beijão pra todos que se fizeram presentes nesse meu dia.


By: Tainanda Moura´´

Nenhum comentário: