4 de janeiro de 2012

Praia em Pleno dia 1º de 2012´´



Nada melhor do que pegar uma praia em pelno dia 1º de 2012.
Foi uma maravilha meu reveillon!
Depois de passar a virada de Ano na presença do Senhor, na igreja, eu fui convidada pela família Fraga, para compartilhar  com eles de um churrasco entre amigos. Fiquei mega feliz, por terem me chamado e pela minha mãe ter deixado, pensei que eu ia passar o Reveillon dormindo..kk..
Mas foi tudo uma maravilha, alguns amigos poderam partilhar da alegria de estarmos juntos no dia em que é começado mais um longo ano.
Apesar de não estar com minha família, mas a família Fraga, também é minha família. Pessoinhas muito especiais, que entraram na minha vida de uma forma inexplicável.
Logo Após uma madrugada inteirinha de risos, brincadeiras, e muita comilança, fomos à praia, pra aproveitar o dia a beira mar.
Chegando lá, eu e meus amigos, das fotos acima, tivemos várias ideias de brincadeira, e começamos pelo futebol, que não poderia ser o esquecido de maneira alguma, fizemos meninas x meninos, assim sabe, perdemos..mas isso não vem ao caso.., levamos queda, demos alguns dribles nos meninos..kk.. 
Depois, do futebol, brincamos de barra bandeira, outra brincadeira pra lá de legal, e nessa, ficamos no empate, foi duuro, mas conseguimos empatar. 
Como diz Fau, os meninos tem a Força, nós temos a estratégia..kkk..
Eles conseguem nos vencer com a força, mas pede pra eles estrategiarem pra ver se cola, acho meio difícil, mas...
Bom, ainda estou com o corpo meio duído, mas valeu a pena estar com eles e me divertir como nunca.
Que eu me lembre, não me divertir tanto como dia 1º. 

Amei, Amei, Amei!


Obrigada Família Fraga! Estar com vocês é tudo de bom!
Um Beijo na Fran e no Arão "Delicado"..kkk..


By: Tainanda Moura

2 comentários:

Jackeline Falcão disse...

Foi ótimo mesmo, tudo isso que vc falou eu concordo.
Que possamos ter mais dias como esse, né Tai?
Bjos, minha Muleka linda! ♥

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

E como possamos.
Cada minuto, cada segundo, cada milésimos com vocês são MARAVILHOSOS de ser vividos!

TeAmoPow!

Beijos beijos Muleka..