2 de novembro de 2011

Te amo Amigah´´


Porque ficar triste, se a pessoa que ta do teu lado
Te quer bem..
Porque brigar com a vida, se a pessoa que ta do teu lado
Te faz sentir a pessoa mais feliz do mundo..
Porque espear mais de um amigo de longe, se a pessoa que você tem ao seu lado e tá mais perto de você
Te dar muito amor e carinho..
Porque se sentir sozinho, se a pessoa que você tem ao seu lado
Está contigo nos melhores e piores dias/momentos da sua vida..

Tenho como uma irmã e você sabe disso!

Você é uma amiga e tanto..
Com você posso contar sempre..
Divido com você meus momentos piores e melhores momentos
E você nunca deu as costas pra mim
Nunca me abandonou,
Nunca me deixou falando sozinha..
Simplesmente disse:
AMIGA ESTOU CONTIGO, CONTA COMIGO SEMPRE
AO SEU LADO ESTAREI EM QUALQUER DOS SEUS MOMENTOS..
E eu te retribuo cada palavra que me disseste
Cada cartinha que me escreveste..
Porque simplesmente EU TE AMO AMIGA!


By: Taii Moura´´

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm te tenho como uma irmã!TE dollo mt mt...

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

#FATO amigah! Beijos em ti!