2 de novembro de 2011

Meus Baby's

Esses são os meus bebês, minha outra família, a da Igreja!
Tem mais dois bebês que não estão aíí, mas depois eu falo um pouquinho deles..
Essas duas daí, são minhas amigas de sempre, a de rosa é Roberta e a de vermelho é Del..
São duas filhas fakes, que Deus me enviou para cuidar com carinho.
Pense que duas peças raras.
É uma mais maluquinha que a outra, mas apesar de tudo eu as amo..
A gente ri, conversa, "briga", faz besteiras, mas nunca nos separamos..
Se uma chora, as outras duas estão lá pra dar força..
Se duas brigam "Roberta e Del", tem uma "Eu", que ajuda a reatar o laço de amizade..
Se uma vai pra igreja "Eu", arrasta as outras duas "Roberta e Del" junto..
Não vivemos uma sem as outras..
Somos unidas pelo amor de Cristo Jesus..
Uma amizade construída a pouco, mas que parece ter muitos anos de convivência..
Enfim, essa é minha história com minhas baby's..


Um super Beijo para "Bb mamãe BB = Del" e "Bb mamãe Princesinha = Roberta"


As amoo muiitoo..


By: Tainanda Moura´´

Nenhum comentário: