24 de novembro de 2011

Destista' (yn)

Ontem {23/11/11} foi o dia de ir pro destista. Não sei se posso dizer, se é bom ou se é ruim, porque existe essas duas versões no ramo da Odontologia. Temos que ir por prevenção, mas tem vezes que a pessoa vai pra arrancar o dente mesmo. Não fui pra arrancar, graças a Deus, fui fazer mais uma etapa de uma restauração que estou completando. É uma coisa meio chatinha, e só estou tendo que fazer isso por que, fazia um tempinho que não ia ao dentista, os recursos não estavam dando, mas graças a Deus, pude retomar as minhas idas ao dentista, e por ter passado tanto tempo sem ir, tenho que fazer um montão de coisa pendente. Tenho alguns pra obturar e um bendito pra restaurar. São várias etapas nesse dente que vou restaurar, a cada etapa a minha dentista procura dar mais um passo adiante pra poder terminar, creio que falta pouco, não aguento mais ter que mastigar de uma lado só da boca, é muito ruim. Enfim, confio em Jesus que já já terminarei com esse dente. Peço a todos as orações.


Big Beijo! 


Shalom Adonai..


By: Tainanda Moura´´

Nenhum comentário: