30 de novembro de 2011

Niver de Roberta´´ 29/11










A festa de Roberta ontem foi ótima, ela não sabia que teria uma pequena comemoração para ela, ela jurava que ia pra pizzaria...
Tudo começou quando Fabiana - tia de Riberta - ligou pra mim de manhã dizendo que ia ter uma pequena comemoração surpresa e me chamou para compartilhar, - claro que aceitei. Quando foi a tarde, ela me pediu pra ir buscar Roberta na casa da mãe dela porque ela queria arrumar as coisas da surpresa, imediatamente fui. Quando cheguei na casa dela, aí a chamei e fomos pra minha casa. Com as horas se passando, ela já tava agoniada de tanto esperar, porque a mãe dela disse que iria levá-la para a pizzaria, daí quando deu umas 18h30, fomos nos arrumar para poder ir a tal pizzaria, chegando na casa dela, ela meio que ficou desconfiada, porque o carro do pai estava lá, e ela não poderia sair só com a mãe. Mas quando ela menos espera, e entra em casa, estão familiares, alguns amigos e visinhos à sua espera, para comemorar se aniversário. Ela tomou um baita de um susto! Ela abraçou algumas pessoas, e depois saiu correndo pro banheiro para enchugar as lágrimas. Ela se emocionou! Depois de enchugar suas lágrimas, ela foi ver os presentes, posso dizer que ela ganhou muitas coisas como: um Notbook, roupas, maquiagem, perfume, fora os outros presentes prometidos. Mas ela amou a festa surpresa que montaram pra ela, ela não esperava, tava numa ansiedade só. Depois de muito se divertir, comendo e tirando foto com os amigos e familiares, juntamos uma turminha e fomos brincar de barra bandeira. Acho que o jogo deu empate, não lembro, mas se não foio, foi quase.
Quero que ela saiba que à amo muito em Cristo Jesus, e que pode contar comigo sempre. 
Temos uma história de vida um pouco parecida, com momentos de tristeza, alegrias, etc. Mas temos um Deus que é maior do que tudo, e que nos acompanha sempre. Graças à Deus, somos remidas e lavadas no sangue de Jesus, Aleluia, e não podemos parar no primeiro obstáculo que nos aparece. A vida é cheia de provações, mas também é de vitórias, e garanto que nos duas já temos algumas provações vencidas. Porque Jesus Cristo é comigo, com ela e com todos nós.
Que ela possa desfrutar de cada coisa que o Senhor a ordenar, e que ela possa estar firme nas promeças do Senhor.
 De pouco tempo que à conheço, posso dizer que ela é uma menina muito especial, um presente que o Senhor me deu, para cuidar, dar carinho, amor, atenção, etc. E prometo nunca deixá-la só enquanto eu viver.


Bom é isso!




Um Super beijo minha Princesa Pimentinha.


Te amo visse!


By: Tainanda Moura´´ ManhêÊÊÊ aquííí.. <3

Nenhum comentário: