2 de novembro de 2011

Feriado de Finados'

Que feriado de finados..
Como quase sempre, passei meu feriado em casa. Quer dizer, me acordei tarde e tal, pensei em ir a praia mas não tinha ninguém pra ir, pensei em ir ao cinema mas tô sem dinheiro, enfim, não fiz nada do que queria, mas a tarde eu fui pra casa de uma amiga e a gente ficou conversando, colocando os babados em dia 'kkk', eu ajudei ela a fazer uns pastéis, e quando foi umas seis e pouca da noite, ela teve que entrar, porque a mãe dela tava chamando, daí fui ao pastel com um amigo e uma amiga. Foi ele quem nos chamou e como a gente tava fazendo nada, aceitamos. Fomos ao pastel.. Depois voltamos e ficamos conversando um pouco e logo após tivemos que ir embora. As horas já não eram permitidas pra ficarmos na rua. Mas foi legal, no final das contas fiz uma coisa super bacana e com amigos que amo.
Agradeço aos meus amigos que tiveram comigo nesse dia de feriado. 
Amo todos em Cristo Jesus! 

Um Super Beijo!




By: Tainanda Moura´´

Nenhum comentário: