30 de novembro de 2011

Apresentação do Trabalho de Química

O grupo 1. Para onde vai o nosso lixo?
 Alice, Danielle, Mariana, Jacilene e Jéssica Cecília
 Grupo 2. Tratamento do Lixo
 Indyanara, Jeanne, Alderi
 Grupo 3. Pilha
 Claudiene, Jessica Mendes, Camila e Ingrid
 Último Grupo 4.
 Grupo 4. Pilha e Suas Funções
Luana, Tainanda, Bruno, Rafaela, Kelly


A apresentação do trabalho de Química, sobre Lixo e Pilhas foi o máximo, cada grupo pôde falar um pouco mais de cada função. 
Foram quatro grupos, e todos se saíram muito bem. O meu grupo foi o 4, falamos sobre as pilhas e suas funções, pude me aprofundar bastante no assunto, não sabia que a pilha era tão interessante, e ainda mais que tenho uma câmera que necessita de pilha recarregável para poder utilizar. Foi muito interessante toda a apresentação. Sinto que meu grupo apresentou super bem, deu pra perceber que o pessoal tava focado nos temas dados. Todos compartilharam, perguntaram, tiraram suas dúvidas, enfim, ensinaram o que sabiam e aprederam o que não sabiam.

Um Super beijo em todos.

Especialmente no meu Grupo: Luana, Kelly, Rafaela, Bruno e a professora Charleide, é claro.

By: Tainanda Moura´´

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse trabalho deu trabalho viu,kkkkk,mais foi massa!