26 de outubro de 2012

Trágico

O meu notebook está em estado de coma..kkk.. Mas é sério! Quando cheguei da casa da minha tia, vi o meu Notebook nesse estado, fiquei muito triste e irritada, só que eu penso assim, “pra tudo se dá um jeito”, logo pensei no cabo VGA do monitor do computador que transfere a imagem do notebook pro mesmo e liguei pra um amigo que entende dessas coisas só pra confirmar minha ideia. Graças a Deus, a minha ideia estava certa e logo fiz o recomendado. Nossa, da uma dor quando a gente vê uma coisa que é nossa quebrada. Fiquei muito bolada com essa situação. O acontecido, foi que meu irmão, foi conectar o carregador, e de tanto tentar e empurrar, acabou que danificando a tela. Foi isso que entendi. E deu nisso! Mas é assim mesmo. Eu canso de falar pra ele, que quando não souber mexer, não mexa, mas parece que ele tem miolo mole e não entende quando falo.
O que resta agora é esperar meu amigo vir aqui em casa pra vê-lo e dizer o que podemos fazer para tentar consertar o coitado. Ai que dó do meu notbook, não sei o que seria de mim sem ele. Ele me ajuda tanto.
É isso, agora é esperar.

Beijos e Paz!!
By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: