4 de outubro de 2012

A Comemoração!!

E eu pensando que não ia ter comemoração!
Me enganei, né fogo?
Na postagem anterior, que fiz parabenizando a minha avó e meu primo, disse que não teve uma comemoração. E de fato não teve! Pelo menos no mesmo dia. (risos)
Me surpreendi, não tanto, com a comemoração que foi feita para o meu pequeno no Restaurante e Pizzaria Acácia. Reuniu-se familiares e amigos mais próximos. Não foi uma FESTA não, foi apenas uma comemoração aos 2 aninhos que fez minha coisa mais fofa e linda desse mundo.
Nossa, ele brincou muito, nem queria sair do parquinho que tem lá no Acácia pra ir comer, queria tá direto brincando. Mas benza-te Deus, essas crianças ainda tem uma energia e tanto.
Teve uma hora que ele parou, né, ficou, cansadinho, mas não durou muito, e logo estava ele brincando novamente. Crianças...
Digo e afirmo que foi demais passar alguns minutinhos com os familiares comemorando uma data comemorativa de uma pequena criança. Afinal, os dias passam, o tempo passa. Então temos que aproveitar o máximo de tempo para desfrutar dessa inocência.

Beijão em todos que compareceram e que nós tenhamos mais momentos com esse.

Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura,

Nenhum comentário: