4 de outubro de 2012

Meu pequeno amigo Lucas ^^

Gente, essa gracinha aí tem por nome Lucas, e foi muito, mais muito divertido encontrar inesperadamente ele na comemoração do aniversário do meu primo.
Ele foi muito engraçado, engraçado mesmo.
Quando cheguei no Acácia, ele já se encontrava lá, brincando no parquinho com todo gás.
Daí, com o passar do tempo, algumas crianças brincando e tal ele chegou pra mim, quando eu estava tirando foto, e perguntou o meu nome. Eu respondi. Foi fascinante a capacidade dele de entender meu nome tão rapidamente - por ser um tanto "complicado" para algumas pessoas. Ele olhou pra mim e disse: Seu nome é muito lindo! Eu ri e agradeci. Um tempo depois, quando me sentei na mesa pra comer junto com todo mundo, ele tava indo embora, mas nem por isso deixou de falar comigo. Ele chegou do outro lado da mesa, entre os meus dois primos, e disse assim: Ei (nessa hora todo mundo da mesa olhou pra ver o que ele ia dizer) quando eu crescer eu vou levar você pra jantar porque você é muito linda. Nessa hora todo mundo deu altas gargalhadas, mas gostaram. Por incrível que pareça, eu fiquei morrendo de vergonha, toda tímida, kkk' mas também não segurei a risada. Agradeci e assim ele foi embora. Nossa! Eu me impressionei com o Lucas, vi nele uma criança muito especial e um dia ainda quero encontrá-lo novamente. Foi incrível aqueles momentos que passei junto dele. Ele é um garotinho danado, mas super legal, e teve uma ora que ele até parou de brincar só pra me dar um beijo na bochecha. Ele é muito especial!

Deixo aqui, um Beijão pro meu amiguinho!!

Shalom Adonai!

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: