26 de outubro de 2012

A Bela Natureza! ^^


Sabe que eu amo o verde! A natureza não poderia ter cor melhor.
Não que eu queira viver sempre no meio do mato, até porque eu acho que eu não me adaptaria. Mas pra passar umas férias, um final de semana, um dia inteiro, até que eu curto, de vez em quando.
Eu amo descobrir o que a natureza tem pra me oferecer em aprendizagem e conhecimento. É fascinante o brilho que tem o verde, quando olhamos de um alto uma paisagem aqueles coqueiros dentre as inúmeras árvores de várias tipos, daquelas que dá inveja, sabe.rsrsrs.. Eu fico louca e sempre com vontade de conhecer os lugares quando o vejo, seja ele ao vivo ou em reportagens e comerciais. Eu penso nas mil coisas em que poderia fazer naquele lugar, em explora-lo e aprender mais e mais. Se eu pudesse já teria conhecido um montão de lugares que oferecem o verde. Que coisa linda que Deus criou! Pena que algumas pessoas não pensam assim. Parecem que elas tem o prazer em ver destruído aquilo que nos foi criado para nosso próprio benefício como meio de aprendizado. Elas só pensam em destruir, e quanto mais destroem, mais querem destruir. Eu fico muito triste e irritada, quando vejo as reportagens em que mostram as pessoas fazendo queimadas e acabando com o verde de nossa natureza.
Se isso continuar o que seremos de nós sem a beleza dessas paisagens para apreciar? Garanto, assino embaixo com três pontinhos, e ponho minha mão no fogo que Deus não criou a natureza nem coisa qualquer que seja para ser destruída. Só que a humanidade não vê isso. É uma pena. Pois, enquanto eu viver, o que estiver ao meu alcance para fazer com que a bela natureza seja preservada, eu farei. Sou jovem e ainda quero ter o prazer em explorar essas paisagens, dá mais vista a mais escondida, por qualquer lugar que seja.
Espero que vocês se comovam e passem a gostar da natureza tanto como eu gosto!

Beijos e Paz!

By: Tainanda Moura

Nenhum comentário: